domingo, 30 de novembro de 2014

PROFESSOR LUCIANO MEDEIROS É O VENCEDOR DO PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH-PB

Luciano Medeiros segurando o Troféu do Prêmio Ser Humano

O professor Luciano Medeiros entre os vencedores do Prêmio Ser Humano da ABRH-PB


O professor da Faculdade IESP, Luciano Medeiros, foi o grande vencedor do Prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH-PB (Associação Brasileira de Recursos Humanos), na categoria Gestão de Pessoas – Acadêmica, que premia os melhores trabalhos de Pós-graduação na área de gestão de pessoas. Ele recebeu o troféu das mãos da Presidente da ABRH-PB, Maria da Penha, durante a cerimônia de premiação que aconteceu na última terça-feira (25) na casa de eventos Classe A Recepções no Bairro dos Estados em João Pessoa.

O trabalho premiado foi decorrente de sua dissertação de Mestrado em Administração (UNP) intitulada “Práticas de Liderança na Gestão Imobiliária”, sendo uma investigação das práticas de liderança do Gestor da EXECUT Negócios Imobiliários - Gilvandro Guedes. A orientação ficou a cargo da professora Doutora Nilda Leone, atual presidente do Rotary Club João Pessoa Tambaú. O case premiado agora segue como representante do estado da Paraíba para a etapa nacional que acontecerá em 2015.

O professor Luciano Medeiros também já foi ganhador nacional do Prêmio Técnico Empreendedor promovido pelo SEBRAE e MEC, na categoria de professor orientador. 

Luciano Medeiros e Maria da Penha Presidente da ABRH-PB

Luciano Medeiros agradecendo o prêmio.



3 comentários: