sexta-feira, 28 de julho de 2017

POSSE NA ACADEMIA PARAIBANA DE CIÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO













O professor e administrador Luciano de Santana Medeiros tomou posse na Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), durante solenidade realizada na Fundação Casa de José Américo em João Pessoa, tornando-se membro vitalício (imortal) desta Academia, ocupando a cadeira de número 28. O acadêmico dedica-se aos estudos da administração há 21 anos e vem se destacando na área colecionando artigos, livros e prêmios importantes.

O evento contou com a presença ilustre de Wagner Siqueira, Presidente do Conselho Federal de Administração, filho de Belmiro Siqueira patrono da administração do Brasil e da Diretora da Faculdade IESP Érika Marques, que foram homenageados com as medalhas “Ad Meritum”. Na ocasião aconteceu também o lançado o livro “A Dinamicidade da Administração no Contexto Atual” que teve como autores os membros da APCA e parceiros.

Além do prof. Luciano Medeiros tomaram posse na APCA os administradores: Tereza Renor, Márcio Ferreira, Jimmy Lélis, Nilda Leone, Paulo Galvão, Suellen Fabres e Edmilson Lima. 

A APCA é presidida por Lúcio Mariano Albuquerque Melo e tem por objetivo o estudo, pesquisa, difusão e desenvolvimento do conhecimento técnico-científico da Administração como também o estímulo à ação e ao aperfeiçoamento dos administradores.

Registro fotográfico: Luciano Medeiros e Wagner Siqueira; Luciano Medeiros e Lúcio Mariano; Luciano Medeiros e Luciane Albuquerque; Luciano Medeiros e Erika Marques; Maria da Conceição, Elaine, Luciano Medeiros e Rosa de Fatima e Membros da APCA.

Fonte: http://www.sheillamartins.com.br/2017/07/professor-e-administrador-luciano-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário